Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2014

Especiais agradecimentos do PROGRAMA EVANGÉLICO VIDA:

Imagem
1) A cada ouvinte; 2) À Rádio Diamante; 3) Ao empresário Paulo Cardoso da KARDOSO AR CONDICIONADO; 4) Aos empresários Paulo Jorge e Néia da NÉIA VARIEDADES; 5) A Deus, em Jesus Cristo, RAZÃO DE SER DO NOSSO MINISTÉRIO.

Último programa de 2014

Imagem
Na tarde de hoje, pela Rádio Diamante FM, foi apresentado o último PROGRAMA EVANGÉLICO VIDA de 2014 a cargo do Pr. Ruy Matos, capelão e professor de Capelania da ASCEB, Capelania Ministerial. Na oportunidade, além dos quadros habituais, foi apresentado, pela primeira vez, o quadro PARA QUEM EU TIRO O CHAPÉU. Hoje, dia 27, o programa homenageou: Professora Rosinete Ferreira de Souza, Tenente José Basílio de Souza, Professora Eliana da Silva Carvalho, Ge stora Ambiental Maria Madalena da Silva Carvalho, Vereador Marcos Batista de Souza e o Prefeito Wilson Araújo Matos. Maria Madalena da Silva foi a sorteada do brinde (um relógio) oferecido pela Néia Variedades. O prêmio será entregue à felizarda na próxima terça-feira. O programa voltará a ser apresentado no próximo sábado, dia 03, das 12:00 às 14:00 horas.

PROGRAMA EVANGÉLICO VIDA

Imagem
Amanhã, das 12:00 às 14;00 horas, pela Rádio Diamante FM, 99,7, último programa de 2014 com uma mensagem especial de final de ano e sorteio de brinde oferecido pelo patrocinador cultural NÉIA VARIEDADES. O PROGRAMA EVANGÉLICO VIDA é apresentado pelo Pastor RUY MATOS, capelão e professor da ASCEB CAPELANIA MINISTERIAL que tem abençoado a cidade de Nordestina desde o último mês de agosto.

Capelania no Roberto Santos (08)

Imagem
Pastor Carlos Alberto ministrando a PALAVRA DE DEUS.

Capelania no Roberto Santos (07)

Imagem
Irmãos consagrados ao Senhor...

Capelania no Roberto Santos (06)

Imagem
Mais pessoas atentas ao Evangelho de Jesus Cristo.

Capelania no Roberto Santos (05)

Imagem
Outro momento do louvor...

Capelania no Roberto Santos (04)

Imagem
Coral adorando ao Senhor...

Capelania no Roberto Santos (03)

Imagem
Mais pessoas atentas à maior mensagem da história da humanidade...

Capelania no Roberto Santos (02)

Imagem
Profissionais de Saúde atentos ao agir de Deus...

Capelania no Roberto Santos (01)

Imagem
Pastor Paranhos em ação de Capelania.

Capelania no Hospital Roberto Santos de Salvador

Imagem
No último dia 18, pela tarde, no Hospital Roberto Santos, foi realizada mais uma iniciativa evangelística da ASCEB Capelania Ministerial, sendo os trabalhos dirigidos pelo Pastor-Capelão Francisco Paranhos, presidente da entidade. Na grata oportunidade, o louvor ficou com o coral da Primeira Igreja Batista do Cabula, monólogo a cargo do Missionário Walmir Melo e pregação sob a responsabilidade do Pastor Carlos Alberto. Um dia muito especial para a história da ASCEB e do Hospital Roberto Santos.

JORNAL DA ASCEB CAPELANIA MINISTERIAL

Imagem
CAPELANIA COM EXCELÊNCIA EM TODO O BRASIL... http://www.jornaldaasceb.jex.com.br/

Asceb Assistindo Vidas Capelania Ministerial

Imagem
Asceb Assistindo Vidas Capelania Ministerial Capelania Ministerial e Operacional (ASCEB) está no coração de DEUS. A ASCEB é assistir vidas, é mais que vida, é o resultado da fé, é para exercer e ministrar a viva esperança,é feita com amor ou seja; é com o ESPÍRITO SANTO em nós,mais do que com a alma,significa mais do que a nossa vida interior, afeições, vontade desejo, emoções, mente, razão e comprêenção. Cheios de toda plenitude de DEUS... A ASCEB Capacita, forma e credenci a Pastores e líderes evangélicos para serem Capelães(ãs) e desenvolverem e obra missionária que DEUS colocou em cada coração. Curso de Capacitação com data para 09 e 10 de janeiro de 2015. Faça já sua inscrição, Para ambos os sexos. Informações: 71-87479717 Oi / 92990070 Tim / 99994742 Vivo / 81117090 Claro. Pr. e Cpl. FParanhos.

Pregação na Missão Brasil em Cristo (03)

Imagem
O céu desceu e a Igreja subiu, como diriam os mais velhos e espirituais...

Pregação na Missão Brasil em Cristo (02)

Imagem
Povo de Deus lendo a Bíblia Sagrada...

Pregação na Missão Brasil em Cristo (01)

Imagem
Momento especial com crianças e adolescentes...

Pregando sobre a cura do general Naamã

Imagem
O Pr. Ruy Matos ministrou a poderosa PALAVRA DE DEUS na noite do dia 30 de novembro na Missão Brasil em Cristo de Nordestina que é pastoreada pelos pastores Reginaldo e Cacá. Na noite abençoada, o pregador discorreu sobre II Reis 5:1-19, destacando o que aprendemos com os milagres. Com certeza, uma noite especial para a história do Evangelho em Nordestina.