Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2015

Culto das mulheres na Assembléia de Deus Nova Jerusalém (01)

Imagem
Coragem para pregar o verdadeiro Evangelho...

Culto das mulheres na Assembléia de Deus Nova Jerusalém

Imagem
O Pastor Ruy Matos esteve ministrando a gloriosa `` Palavra de Deus `´ na noite de ontem, dia 29, na Assembléia de Deus Nova Jerusalém que é presidida pelo Pastor José Ramos de Oliveira. Na oportunidade, num culto abençoado, foi o ministrado o tema `´ Mulheres sábias construindo casamentos bem sucedidos ``(I PEDRO 3).

Curso de Espanhol no Povoado do Jacu

Imagem
Nordestina avança na educação pública e oferece CURSO BÁSICO DE ESPANHOL na Escola Municipal Maria Victória Dias com sede no Povoado do Jacu. As aulas são ministradas pelo Prof. Ruy Matos e os alunos pertencem à classe vespertina da Professora Aninha Oliveira. Na foto, flagrante da abençoada aula do dia 28 de agosto em curso.  

Discipulado na Missão Brasil para Cristo (01)

Imagem
Irmãos atentos durante a ministração...

Discipulado na Missão Brasil para Cristo

Imagem
Foi iniciado ontem, dia 26, pela noite, mais um curso de discipulado para os membros da Missão Brasil para Cristo na cidade de Nordestina, Bahia. Contando com a presença do presidente da igreja local, Pastor Reginaldo Lima, as primeiras aulas foram ministradas pelo Pastor Ruy Matos da ASCEB, Capelania Ministerial. 

DIA DO EVANGÉLICO 2015 em Nordestina

Imagem
Foi realizada na tarde de ontem, dia 24, na Assembléia de Deus Ministério Madureira, mais uma reunião da Comissão Organizadora do DIA DO EVANGÉLICO 2015 em Nordestina. Na oportunidade, os obreiros traçaram estratégias para uma grande festa evangélica na noite do dia 22 de setembro, a partir das 19:00 horas, na Praça de Eventos Nélio Amambahy Ferreira. O evento conta com o amplo apoio da Prefeitura Municipal de Nordestina via Prefeito Wils on Araújo Matos. MEMBROS DA COMISSÃO ORGANIZADORA: 1) Pastor Ruy Matos; 2) Pastor Jayr Ferreira; 3) Pastor Lucinere Francisco da Silva; 4) Pastor José Ramos de Oliveira; 5) Pastor José Carlos Silva Viana; 6) Missionária Marli Andrade; 7) Diácono Antenor Nascimento.

AGENDA DO PASTOR RUY MATOS

Imagem
26 DE AGOSTO: CURSO DE DISCIPULADO PARA OS MEMBROS DA MISSÃO BRASIL PARA CRISTO; 19:00 HORAS; NORDESTINA. 29 DE AGOSTO: PREGAÇÃO NA ASSEMBLÉIA DE DEUS NOVA JERUSALÉM 19:00 HORAS; NORDESTINA

PROGRAMA EVANGÉLICO VIDA

Imagem
Foi apresentado mais um programa na tarde de hoje, dia 22, pela Rádio Diamante FM, 99,7. Na oportunidade, foi entrevistado o jovem missionário paulistano Alexandre Albergaria que doou 10 bíblias para distribuição entre os ouvintes da novel estação nordestinense. Segundo o apresentador, Pastor Ruy Matos, o programa foi `´ uma bênção.`´ Texto: A FOLHA DE NORDESTINA

DIA DO EVANGÉLICO em Nordestina

Imagem
Numa parceria entre as igrejas evangélicas e a Prefeitura Municipal de Nordestina, o DIA DO EVANGÉLICO será comemorado no dia 22 de setembro, a partir das 19:00 horas, na Praça de Eventos Nélio Amambahy Ferreira. Na oportunidade, a parte musical e os testemunhos ficarão a cargo do cantor Cleyton Queiroz, Segundo os membros da Comissão Organizadora, é esperado um grande número de irmãos de cidades circunvizinhas.

PROGRAMA EVANGÉLICO VIDA....

Imagem
22 de agosto de 2015: Rádio Diamante FM: 99,7; Horário: 12:00 às 14:00 horas; APRESENTADOR: Pastor Ruy Matos: capelão da ASCEB; SORTEIO DE 05 (CINCO) BÍBLIAS; COMO PARTICIPAR: 1) LIGAR AMANHÃ: 9229-2424 - TIM; 2) COLOCAR NO COMENTAR: QUERO PARTICIPAR  DO SORTEIO DAS BÍBLIAS.

Primeira Reunião do Conselho de Pastores e Obreiros de Nordestina - CPOEN

Imagem
Data: 07 de agosto de 2015; Local : Igreja Assembléia de Deus Ide; Diretores presentes : Pastores Ruy Matos, Jayr Ferreira, José Carlos Viana, Miguel de Araújo Oliveira, José Ramos de Oliveira, Lucinere Francisco da Silva e Diácono Antenor. PAUTA : adesão de novos membros, formalização de documentação para o CNPJ e próxima reunião.

PENSAMENTOS DO PASTOR RUY MATOS

Imagem
`` È melhor sentir tristeza ao disciplinar os filhos do que passar pela vergonha de chorar pelos maus testemunhos deles oportunamente. Quem AMA, corrige, fato incontestável. `´ Pastor Ruy Matos

PENSAMENTOS DO PASTOR RUY MATOS

Imagem
`´ Para sermos santos de verdade precisamos de algo importante: VIVER tudo aquilo que PREGAMOS. ``

Ferramentas para uma vida cristã vitoriosa (03)

Imagem
Pastor Ruy Matos foi o responsável pela mensagem da noite abençoada em Nordestina.

Ferramentas para uma vida cristã vitoriosa (02)

Imagem
Da direita para a esquerda na foto: Presbítero Florêncio, Presbítero José Cardoso e o Pastor Miguel Oliveira.

Ferramentas para uma vida cristã vitoriosa (01)

Imagem
Público atento durante a ministração da PALAVRA DE DEUS...

Ferramentas para uma vida cristã vitoriosa

Imagem
Com graça e sabedoria, o Pastor Ruy Matos ministrou a PALAVRA DE DEUS ontem, dia 02 de agosto, na Assembléia de Deus Ide de Nordestina dirigida pelo Pastor Miguel Oliveira. Na oportunidade foi apresentado o tema FERRAMENTAS PARA UMA VIDA CRISTÃ VITORIOSA. Como diriam os mais antigos, `` o   céu desceu e a Igreja subiu. ``