Falta integridade moral em muitos ministros

Ordenado ao santo ministério, em 27 de junho de 1999, na cidade floridiana de Miami Shores, por intermédio da I Igreja Batista Brasileira da Grande Miami, sempre levei a sério o compromisso de ser um Ministro verdadeiramente compromissado com o Evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Autor do texto, A FALTA DE REVERÊNCIA NOS CULTOS EVANGÉLICOS, publicado em 2010, no site GOSTO DE LER (www.gostodeler.com.br), o maior site de colunistas do Brasil, fui surpreendido com a leitura do meu artigo em destaque, num blog de um colega Ministro do Evangelho com atuação numa cidade de Pernambuco.

Num misto de tristeza e indignação, pensei em tomar providências menos cristocêntricas e mais adâmicas, prevalecendo a nova natureza implantada pelo Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. O colega de ministério pastoral bem que poderia publicar o meu artigo citando o nome deste modesto autor baiano que tem o hábito de respeitar a todos os trabalhos literários de terceiros.

Talvez falte ao companheiro de labores evangélicos maiores conhecimentos sobre direitos autorais ou, infelizmente, a ausência de um caráter verdadeiramente cristocêntrico.

A prova do crime encontra-se na página do meu ``amigo. `` Não sinto raiva ou qualquer outro sentimento negativo no tocante ao `` ministro `` em destaque. Como desejo ser arrebatado, continuarei amando ao irmão que teve a ousadia de assumir a autoria de um texto que não pertence ao mesmo.

Infelizmente, estamos nos últimos tempos e muitos que servem a Cristo já não mais possuem a verdadeira dimensão do Evangelho. No mais, tenho dito!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza