Nordestina abençoada com uma grande noite espiritual

As portas celestiais foram abertas na noite de ontem, dia 22, com a grande festa do DIA DO EVANGÉLICO 2015 realizada na Praça de Eventos Nélio Amambahy Ferreira diante de um bom público oriundo da cidade e de outras cidades circunvizinhas.
Antes das atividades na praça de eventos, um grande número de evangélicos promoveu uma grande carreata pelas principais ruas desta cidade, numa demonstração inequívoca de fé e respeito ao Evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Após a carreata, no palco principal, autoridades civis e eclesiásticas, ao lado do povo, foram abençoadas com apresentações de igrejas locais e uma grande atuação do Pastor Cleyton Queiroz, cantor que está alcançando projeção internacional (apresentações em Londres).
Atuando como mestres de cerimonial os Pastores Jayr Ferreira de Souza e José Carlos Silva Viana, Nordestina foi abençoada com a salvação de almas que se renderam ao Senhorio do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Durante os trabalhos, o Pr. Ruy Matos, presidente do Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos de Nordestina, CPOEN, empossou, publicamente, a todos os membros do colegiado em destaque, fundado para a construção de melhores dias para o REINO DE DEUS em Nordestina.
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Nordestina, as igrejas evangélicas locais evidenciaram a importância dos evangélicos para o progresso deste município baiano. Como diriam os mais antigos, `` a igreja subiu e o céu desceu `´ na cidade abençoada de Nordestina.
Texto: A FOLHA DE NORDESTINA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza