Ataques gratuitos aos evangélicos

Uma parte da mídia brasileira, tendenciosa, mentirosa e cínica, sente prazer ao noticiar fatos negativos envolvendo as igrejas evangélicas brasileiras. Sem comprometimento com o jornalismo verdadeiro, `´ bombardeiam `` as práticas evangélicas sem nenhum respeito aos que professam tal fé, demonstrando, inequivocamente, que são preconceituosos e ignorantes no tocante aos ensinamentos bíblicos.
O deputado federal Jean Willys, gay assumido, utilizou, nesta semana, algumas mídias para culpar a comunidade evangélica brasileira pela morte estúpida de um jovem gay de 17 anos.  Sem apurar os fatos, pois é preconceituoso e cristofóbico,  o `´ pra lamentar ``  federal volta a culpar a todos os evangélicos brasileiros pelas mortes de homossexuais em circunstâncias inaceitáveis.
A comunidade evangélica brasileira não pode aceitar perder o direito constitucional de se posicionar contra a homossexualidade dentro dos padrões da Bíblia Sagrada. Ser contra um projeto de lei exclusivista e perigoso não significa estimular agressões aos adeptos da homossexualidade.
Segundo o `` pra lamentar `` os evangélicos são homofóbicos e responsáveis pelas mortes de gays por todo o Brasil. Uma pergunta simples: quem é responsável pelas mortes de jovens, mulheres e pessoas das classes sociais brasileiras mais baixas ?
Com uma ideologia pretensamente inteligente e apoiado por segmentos políticos cristofóbicos, o `´ pra lamentar `` usa certas mídias contra os evangélicos taxando-os de ignorantes, intolerantes e assassinos. Este deputado é uma piada de mau gosto.
É chegado o momento de a sociedade evangélica dizer o que pensa sobre o `` pra lamentar.``  Não apenas orar por uma transformação de caráter do ofensor gratuito, inimigo do Evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Contudo, na forma da lei, com sabedoria, rebater as mentiras e cinismo do maior inimigo declarado da igreja evangélica brasileira.  Amamos a todos os defensores da homossexualidade. Contudo, não aceitamos as práticas homossexuais e ponto final. 

Artigo publicado em 14 de janeiro de 2014
GOSTO DE LER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza