Empossada a nova dirigente da MBC de Nordestina

Na manhã de ontem, dia 21, a Missionária Nilzete Bezerra foi empossada, oficialmente, como dirigente oficial da Missão Brasil em Cristo de Nordestina diante de obreiros soteropolitanos e nordestinenses numa manhã de graça espiritual.
Em seu pronunciamento, o Pr. Marcelo Costa, jovem de 31 anos, destacou a dedicação da obreira cristã que vem demonstrando ter um compromisso verdadeiro com o REINO DE DEUS em Nordestina.
A Pastora Lúcia Santos, da IPCD de Nordestina, destacou que o trabalho da obreira local será para a glória de Deus e o pastorado, como reconhecimento oficial, virá no tempo certo.
Com a palavra, o Pr. Ruy Matos, presidente do CPOEN, apresentou, aos presentes e à missionária empossada, três conselhos importantes para o sucesso de um obreiro.
Concluindo o seu pronunciamento, o Pr. Ruy Matos disse que ministérios sérios de Nordestina contarão com o apoio dele e Nilzete Bezerra terá o total apoio da MBC nacional e do CPOEN.
Finalizando os trabalhos, os Pastores Marcelo Costa, Ruy Matos e Lúcia Santos, oraram e ungiram as obreiras Nilzete Bezerra, Hellen Bezerra e Gislaine Santana para uma nova etapa de amplo sucesso da MBC em Nordestina. Como diriam os mais antigos: `` o céu desceu e a igreja subiu. ``
Texto: A FOLHA DE NORDESTINA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza