`´ I CURSO DE CAPELANIA DO CPOEN ``


Tendo em vista a carência de obreiros qualificados em Capelania, sobretudo na Região do SISAL, o Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos de Nordestina, CPOEN, realizará o I CURSO DE CAPELANIA MINISTERIAL `´ nos dias 25, 26 e 27 de agosto entrante (sexta, sábado e domingo), primeira iniciativa de capelania nesta progressista cidade.
Poderão participar do curso: pastores, presbíteros, evangelistas, missionários, diáconos, cooperadores, professores de EBD e obreiros de um modo em geral, preferencialmente com o Ensino Médio completo.
As aulas serão ministradas nos seguintes dias : sexta, pela noite, sábado, manhã, tarde e noite, e domingo, pela manhã , sendo as inscrições efetuadas no período de 21 de julho a 24 de agosto.
Os participantes terão direito a certificados de conclusão e credencial de capelão fornecida pelo CPOEN. A inscrição custa, apenas, R$ 100,00, sendo exigidos os seguintes documentos: fotocópias da RG e CPF, atestado de antecedentes criminais, carta de recomendação da igreja local (dispensável para os presidentes de igrejas locais), comprovante de residência e duas fotos 3 x 4.
As aulas serão ministradas pelo Pastor Ruy Matos, capelão formado, sendo as inscrições formuladas online (fora de Nordestina) ou pessoalmente. Maiores informações pelo Whatsapp 75-992021535 ou pelo e-mail pastorruy@hotmail.com. É o REINO DE DEUS avançando em Nordestina.
Texto: A FOLHA DE NORDESTINA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza