Ainda precisamos de Jesus Cristo ?

Os tempos difíceis, pelos quais passamos (seguidores de Jesus Cristo), evidenciam, inequivocamente, que lideranças insensatas e sem discernimento espiritual verdadeiro estão expondo a NOIVA DE CRISTO a situações de escárnio e outras situações extremamente condenáveis.
Obreiros despreparados, sob diversos aspectos (morais, teológicos e intelectuais), assumem pastorados que transformam a certas agências locais do `` Reino de Deus `` em locais dignos de pena fortemente afastados do Evangelho ensinado sobretudo pelo nobre apóstolo Paulo.
Igrejas, para muitos, foram transformadas em empresas que geram rendas consideráveis (em alguns casos), sendo os `` membros `` das mesmas simples religiosos manipulados por mentes demoníacas e ordenadas pelo próprio Satanás.
Doutrinas de demônios, obreiros fraudulentos e um mundo gospel consideravelmente mundanizado, preocupam a cristãos sérios e, sobremaneira, dando-me a sensação entristecedora de dizer que faço parte de uma das piores gerações de seguidores de Jesus Cristo de todos os tempos.
Ao invés de santificar o mundo, sendo sal e luz, a Igreja tem sido mundanizada por obreiros corruptos que usam a religião para finalidades nada elogiáveis, causando escândalos, de toda a sorte, além de afastarem as pessoas da gloriosa salvação pela fé em Jesus Cristo.
A cada dia, com tristeza, falo, crescem as doutrinas heréticas e novidades que envergonham aos mais puros seguidores de Jesus. O que está faltando para uma apostasia mais grave ?
Para mentes doentias, que dizem ser de Jesus Cristo, ainda precisamos de um Salvador e Senhor ? No mais, tenho dito !
Pastor Ruy Guilherme Cardoso Matos: ministro do Evangelho, Bacharel em Teologia, capelão e professor de Capelania. Preside o CPOEN de Nordestina, Bahia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza