Palhaçadas espirituais em moda


Uma parcela significativa da Igreja, sobretudo no Brasil, nosso exemplo doméstico, tem se afastado, perigosamente, do Evangelho existente nas santas páginas do Novo Testamento, gerando escândalos, modismos pueris e um crescente festival de palhaçadas espirituais que mancham a imagem dos verdadeiros seguidores do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Verdade seja dita, e a verdade incomoda a todos os que dizem ser de Jesus e vivem ainda na prática da mentira contumaz, a cada dia surge uma palhaçada nova adjetivada como `` unção.`` Infelizmente, o mundanismo tem sido um motivo preocupante para líderes sérios e comprometidos com os ensinamentos dos apóstolos do Novo Testamento.

E a criatividade maligna não conhece limites: `´ unção do soco, `´, `´ unção do cuspe ungido,`` `´unção do chute, `` unção do pênis `` e  outras asnices ditas evangélicas. A realidade espiritual de muitas `´ igrejas `´ é terrível e entristecedora para a verdadeira igreja de Cristo.

Tempos difíceis profetizados por Jesus Cristo e outros apóstolos bem intencionados e guiados pelo doce Espírito Santo. Neste momento, verdade, apenas verdade, os verdadeiros homens de Deus não ficarão calados com medo de represálias, de toda a sorte, além de críticas de falsos seguidores de Jesus Cristo.

Tempos ridículos de tolices espirituais geradas por falsos líderes evangélicos que guiam a cegos espirituais que não conhecem a `` Palavra de Deus.`´ Cegos guiando cegos. Tolos sendo encaminhados à perdição eterna pensando estar agradando a Deus. Maranata ! No mais, tenho dito !


Pastor Ruy Matos: ministro do Evangelho, capelão e professor de Capelania Ministerial. Bacharel em Filosofia e presidente do CPOEN de Nordestina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza