Nordestina é de Jesus Cristo (`` Dia do Evangélico``)

Nordestina é de Jesus Cristo (`` Dia do Evangélico``)
Ontem, dia 22, na Praça de Eventos Nélio Amambahy Ferreira, com um grande público, foi concretizada uma noite de louvor e adoração que passa a compor o rico acervo da Igreja de Cristo neste abençoado rincão do território baiano.
Contando com as honrosas presenças do Prefeito Erivaldo Carvalho Soares e Primeira Dama Ediane Mateus Souza, Vice-Prefeita Rosimeire Queiroz Damasceno, Vereadores Neguinho e Marcos Batista de Souza, além de pastores, líderes e membros de diversas igrejas, de Nordestina e cidades circunvizinhas, Nordestina foi abençoada abundantemente.
Com boa ministração da `` Palavra de Deus, `` a cargo do Pastor Edivaldo Marques, os presentes foram presenteados com uma abençoada apresentação da Banda Som e Louvor, uma das mais requisitadas em todo o Brasil.
Foram quatro horas abençoadas de louvor e ministração do Evangelho de Jesus Cristo, certamente criando uma nova realidade de bênçãos materiais e espirituais para todo o município de Nordestina. Como diriam os mais antigos na fé: `` o céu desceu e a Igreja subiu.``
Texto: A FOLHA DE NORDESTINA
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco
Exibições: 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza