Nordestina : noite de adoração com Midian Lima

Na noite de ontem, dia 23, na Praça de Eventos Nélio Amambahy Ferreira e diante de uma grande multidão, Nordestina foi brindada com uma grande noite de adoração e louvor proporcionada pelo `` Dia Municipal do Evangélico, `´
evento tradicional neste progressista rincão do território baiano.
A grande atração da noite foi a jovem cantora e pastora Midian Lima, uma das mais requisitadas personalidades evangélicas dos últimos meses,
Diante, talvez, do maior público de uma festa dos evangélicos em Nordestina, o evento foi prestigiado pelo Prefeito Erivaldo Carvalho Soares, Primeira Dama Ediane Mateus, Secretário Santa Luz (Cultura) e o Vereador evangélico Marcos Batista de Souza, foram registradas as presenças de pastores e missionários de diversas igrejas locais e de cidades circunvizinhas.
Em duas horas de programação diversificada, os presentes foram brindados com louvores e mensagens bíblicas edificantes, proporcionando um clima de paz e de palavras proféticas para um futuro bastante promissor para este município.
A jovem cantora Midian Lima, também pastora, é carioca, alcançando, nos últimos meses maior destaque do que outras cantoras com mais tempo de atuação no mundo da música gospel. Simpática e comunicativa, cumprimentou a todos os pastores e obreiros evangélicos que prestigiaram a grande iniciativa que contou com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Nordestina e apoio de inúmeras igrejas evangélicas locais.
Foram 75 minutos de muita adoração e ministração, sendo evidenciado que a cantora Midian Lima possui um compromisso verdadeiro com adoração ao nome bendito de Jesus Cristo. Noite especialíssima e marcante para a história do Evangelho em Nordestina. E o povo de Deus declarou que esta cidade pertence ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Texto: A FOLHA DE NORDESTINA
A imagem pode conter: 4 pessoas: 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza