Comodismo espiritual é perigoso


Após trinta e cinco anos seguindo a Jesus Cristo, fundamentado nas páginas sacrossantas da `` Palavra de Deus, `` chego a uma conclusão muito triste: estamos na pior ou numa das piores gerações da história do Cristianismo em solo brasileiro.
Perdendo as suas finalidades precípuas (proclamar o verdadeiro Evangelho e discipular os novos seguidores), a cada dia, fato inequívoco, inúmeras agências locais, em solo pátrio, insistem em fazer uma prática religiosa totalmente em choque com o que é ensinado pelos grandes apóstolos do Novo Testamento.
Igrejas sem brilho, como bem diria o nobre Pastor Emilio Conde, cada vez mais mundanizadas, perderam a pureza dos ensinamentos de Jesus Cristo e, cada vez mais sem brilho espiritual, são tragadas  por um modus operandi (liturgia) cada vez mais reprovável e anticristão.
A prática religiosa, nos padrões do comodismo bíblico atual, tem sido um grande mal que tem afastado a milhões de milhões de seres humanos de uma comunhão diária com o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Apesar dos tempos caóticos, a palavra nos garante que as portas do Inferno... (Mateus 16:18-20). No mais, tenho dito!
Pastor Ruy Matos: Ministro do Evangelho, capelão e professor de Capelania. Possui formação em Jornalismo, Teologia e Filosofia. Amigo denodado de Jesus Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza