Reveladas e profetadas nas páginas do Facebook


Ninguém, de bom senso espiritual, suporta mais as `` reveladas e profetadas `` dos `´ missionários, `´ `` pastores `´ e `` pregadores ´´ de `` revelações inimagináveis, `` para cegos espirituais, que estão presentes nas páginas do Facebook e em muitas igrejas locais também dirigidas por cegos espirituais.

Os `´ homens e mulheres de Deus, `` conseguem atrair a milhares de pessoas que não conhecem a verdadeira `` Palavra de Deus `` e, por tal motivo, são influenciados por falsas profecias e revelações.

Quando não `` revelam `` ou `´ profetizam, `` tais arautos do engano perguntam se as pessoas querem orações. Ao invés de pregarem o Evangelho, também ensinando a orar, tais `` homens de oração `` transformam incautos espirituais em dependentes de orações de terceiros.

Igrejas cheias de pessoas vazias. Igrejas locais como aglomerados religiosos. Doutrinas de demônios são recebidas como `` presentes de Deus. `` O verdadeiro Evangelho incomoda aos falsos homens e mulheres de Deus. Oferecem comida espiritual de péssima qualidade e não levam a vida cristã a sério.


Tempos difíceis profetizados por Jesus Cristo e por muitos dos seus apóstolos. Contudo, oportuno não esquecido, ainda existem remanescentes, de uma Igreja verdadeira, que está marchando para as mansões celestiais. No mais, tenho dito!

Pastor Ruy Matos: capelão e professor de Capelania. Bacharel em Teologia e presidente da Rádio Evangélica Betel via web e do `` A Folha de Nordestina. ``

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza