Um carrasco dos evangélicos

 
Walcyr Carrasco é um escritor paulista de 61 anos, fará 62 em dezembro, sendo autor de telenovelas da poderosa Rede Globo de Televisão. Contudo, apesar de ser respeitado por milhões de telespectadores, tem sido um crítico dos evangélicos e demonstrado um alto senso de cristofobia, isto é, aversão ao Cristianismo.
 
Na novela AMOR À VIDA, os personagens evangélicos são apresentados como de modesta condição social e desprovidos de uma melhor qualificação profissional. No caso da novela em tela, as duas evangélicas são recepcionistas do Hospital São Magno.

Como se não bastasse passar uma imagem tão distorcida, o personagem Félix, representante dos poderosos na trama, sempre usa piadinhas relacionadas ao Evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

O autor faz apologia de uma sociedade sem valores cristãos e demonstra total desprezo para com o `` povo de Deus. `` Afinal de contas, parece-nos que autor possui algum trauma relacionado aos evangélicos.

A Bíblia merece respeito e existem milhões de brasileiros que repudiam a infeliz produção do autor global. Seria interessante o autor saber que `` Deus é amor, mas é justiça também. ``  Afinal de contas, seria oportuno o autor Carrasco conhecer a pessoa maravilhosa do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Se não mudar de vida, Walcyr descobrirá, talvez tarde demais, que o cordeiro de Deus ele trocou por um carrasco que só aprendeu a matar, a roubar e a destruir. É bem melhor ficar ao lado do cordeiro santo. No mais, tenho dito !

  Autor:   RUY MATOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza