Flor de Lis no `` Dia Municipal dos Evangélicos de Nordestina ``

Com o total apoio da Prefeitura Municipal de Nordestina,  o `` Dia Municipal dos Evangélicos de Nordestina ``  será comemorado no próximo dia 23, a partir das 19:00 horas, na Praça de Eventos Nélio Amambahy Ferreira.
Na oportunidade, a parte musical ficará a cargo da cantora Flor de Lis, sendo o Pr. Anderson do Carmo (esposo da cantora) responsável pela ministração da gloriosa PALAVRA DE DEUS. Além disso, as igrejas locais terão pequenos espaços para louvores e orações.
Sob a coordenação da Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos de Nordestina, CPOEN, presidido pelo Pr. Ruy Matos (ministério ASCEB Capelania Ministerial), os evangélicos nordestinenses promoverão uma carreata, às 17:00 horas, com saída no arco da entrada municipal , percorrendo as principais ruas do Centro e chegando à praça onde serão desenvolvidos os demais trabalhos.
É o Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos de Nordestina trabalhando pela unidade das igrejas locais neste pequeno rincão do território baiano. E o povo de Deus continua declarando: `` Nordestina  pertence ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. ``

Texto: A FOLHA DE NORDESTINA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza