Sessão solene do CPOEN marca o DIA DO EVANGÉLICO em Nordestina

Em sessão solene realizada na manhã de hoje, dia 23, no auditório da Câmara Municipal de Nordestina, o Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos de Nordestina, CPOEN, em parceria com a Câmara Municipal de Nordestina, promoveu um rico cerimonial para destacar a realização dos evangélicos neste progressista rincão do território brasileiro.
Num cerimonial rápido, os oradores destacaram passagens bíblicas e a importância dos evangélicos para os mais diversos segmentos da sociedade nordestinense. A população evangélica nordestinense, a grosso modo, é estimada em cerca de mil e duzentos discípulos de Jesus Cristo.
Em que pese o grande número de convites, o pequeno número de presentes não deixou de reconhecer que o evento foi prejudicado pelo feriado local, com comércio aberto e muitos evangélicos ocupados em suas atividades profissionais.
O Pastor Ruy Matos, presidente do CPOEN, fez um breve histórico sobre os evangélicos em Nordestina, citando nomes de homens e mulheres de Deus que marcaram e marcam a história de lutas, vitórias, lágrimas e almas conquistadas para o REINO DE DEUS.
Uma festa espiritual presenciada por poucos. Contudo, se contarmos a doce presença do Espírito Santo e dos anjos que louvaram ao Senhor, ao nosso lado, na dimensão espiritual, o `` céu desceu e a Igreja subiu. ``
Texto: A FOLHA DE NORDESTINA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza