`` Dia do Evangélico `` especial em Nordestina

Nordestina foi premiada com uma noite espiritual abençoada na qual, um grande público evangélico declarou, em alto e bom som, que ``Nordestina pertence ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.``
Contando com as presenças do Prefeito Dr. Erivaldo Carvalho Soares, Primeira Dama Ediane Mateus, Vice-Prefeita Rosimeire Queiroz Damasceno, Vereadores Marcos Batista de Souza e Edinho da Lagoa dos Bois, prestigiaram a feliz iniciativa pastores, obreiros e irmãos de diversas igrejas locais e de cidades circunvizinhas.
Com uma abençoada pregação sobre Lucas 19, o Pastor Sandro Fontoura falou sobre a salvação que entrou na vida do publicano Zaqueu e que pode entrar na vida de qualquer pessoa independemente das circunstâncias de cada um.
Os cantores Daniel e Samuel, muito queridos pelos jovens evangélicos de todo o Brasil, cantaram e encantaram durante uma hora e dezoito minutos, levando, sobretudo a juventude presente, a momentos de grande alegria.
Uma festa de paz, amor, alegria e comunhão espiritual patrocinada pela Prefeitura Municipal de Nordestina que não envidou esforços para proporcionar uma evento de rara magnitude espiritual.
O `´ povo de Deus `` está alegre e, mais uma vez, com autoridade espiritual, uma multidão afirmou que `` Nordestina pertence ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.``
Texto: A FOLHA DE NORDESTINA
N.R.: Este jornal foi a única mídia da Região do Sisal a cobrir tão especial evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza