ARTIGO POLÍTICO A FOLHA DE NORDESTINA

Salve a República Federativa da Canalhice !
Boquiabertos e indignados, brasileiros honestos estão querendo que o Brasil seja passado a limpo, sendo construída uma Nação verdadeiramente democrática e dirigida por homens e mulheres públicos de qualidade moral inatacável.
Estamos numa época propícia a reflexões de toda a sorte. Se os homens de bem, mesmo que em pequeno número, ficarem calados, os `´ amigos do alheio`` (ladrões) continuarão roubando o dinheiro que pertence ao povo e não a alguns `´ iluminados `` que usam a máquina pública para a satisfação de desejos pessoais total e inequivocamente contrários aos mais elementares princípios propugnados pela gloriosa PALAVRA DE DEUS.
A Nação passa por um momento crítico e de perigos imagináveis e inimagináveis. Quem está roubando não quer deixar de roubar e o que está sendo roubado não deseja mais ser roubado. A máquina pública federal, talvez com pequenas exceções, não sejamos tão pessimistas, está gravemente corrompida e levando o nosso país a um crise social que afeta a milhões de brasileiros de bem.
No Brasil dos tempos modernos, homens públicos usam a vida pública para enriquecimento fácil e ilícito, recebendo dinheiro oriundo de empreiteiras que aumentaram as suas contas com licitações fraudulentas e com a anuência de figuras do alto escalão.
Somos o país de fazer certas coisas e não as coisas certas. Políticos inescrupulosos e desonestos, de um cinismo intergalático, atuam a serviço de criminosos, da mesma estirpe, para a `´ causa pública. ``
Não devemos acreditar que esta é uma nação com 200 milhões de corruptos. Tal raciocínio interessa, sobremaneira, aos `` nobres `` homens e mulheres públicos que fazem coisas abomináveis enquanto personalidades com cargos importantes. Afinal de contas, muitos dizem: `` trocar seis por meia dúzia não valeria a pena.``
Peçamos ao nosso bondoso Deus paz, pois os ``vermelhos `` não querem sair do poder. Para tanto, não poupam mentiras e ameaças à ordem pública. Do outro lado da guerra, políticos com as mesmas caraterísticas dos que tentam transformar o Brasil numa Venezuela bem maior do que o país vizinho.
Momentos delicados exigem que pessoas de moral proba estejam à frente das negociações de alto nível governamental. Contudo, onde estão as pessoas de tal calibre ético? Peço desculpas sinceras, mas, diante de tantos mentirosos e cínicos, mudamos de nome: República Federativa da Canalhice. No mais, tenho dito !
Pastor Ruy Matos: editor, fundador e presidente do A FOLHA DE NORDESTINA. Escreve em diversas mídias brasileiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza