Hipócritas sempre existiram no meio do povo de Deus


Infelizmente, existem milhões de hipócritas que sempre marcaram, negativamente, a trajetória do povo de Deus ao longo dos últimos dois mil anos.
Disfarçados de seguidores de Deus, tais religiosos mereceram profundas críticas daquele que veio para salvar a humanidade e anunciar o `` Evangelho,`` as boas novas  do Trono da Graça.
Assim como nos tempos de Jesus Cristo, existem muitos  Anás e Caifás no meio evangélico, em todas as partes do mundo, cheios de maldade e engano e `` cuidando `` da `` Casa do Pai. ``
Se Deus usasse os mesmos critérios adotados em relação aos `´ irmãos `´ Ananias e Safira, as igrejas locais estariam precisando de milhares de cemitérios diante de tantos maus exemplos de simples membros e de dirigentes `` acima do bem e do mal. `´
Os ministérios brasileiros, fato sobejamente conhecido (e publicado em diversas mídias), contam com muitos ministros do Evangelho que reproduzem, com muita competência, as astutas ciladas dos corruptos Anás e Caifás, representantes de um Sinédrio totalmente corrompido e insensível aos doces ensinamentos do grande Messias de Belém.
Os Anás e Caifás, dos tempos modernos, são, também, vaidosos, arrogantes, gostam de títulos pomposos e não se consideram pecadores como os demais seguidores de Jesus Cristo. Alguns ministros da atualidade, fato inequívoco, deveriam ser promovidos a semideuses o  mais rapidamente possível.
Tempos confusos e de pessoas, bem intencionadas, que se afastam dos Sinédrios atuais (igrejas sem brilho e sem a direção do Espírito Santo) para não se tornarem semelhantes a outros membros de agências locais guiadas por cegos que conduzem cegos por caminhos tortuosos e afastados dos ensinamentos maravilhosos do Novo Testamento.
Os Anás e Caifás da atualidade são perigosos, astutos e  não gostam dos verdadeiros ministros que pregam a mensagem verdadeira de Jesus Cristo. Deus permita que os  pastores sérios não venham a ser `` crucificados `´ pelas raposas  que se apresentam como `` sumo sacerdotes `` dos tempos atuais. No mais, tenho dito !
Pastor Ruy Matos: editor e presidente do A FOLHA DE NORDESTINA. Ministro do Evangelho e Capelão, preside o Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos de Nordestina -CPOEN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza