Falsos pregadores para falsos evangelhos

Confesso estar atento aos falsos evangelhos que oportunistas espirituais estão pregando no Brasil e por toda a face do planeta Terra. São tantos evangelhos fakes, `` ensinados `` por pregadores `´ fakes, `´ fazendo com que a Igreja seja criticada e desprezada por milhões de seres humanos.
Como avisado por Jesus, em Mateus 7: 15-29, os falsos profetas são habilidosos na arte de mentir e de enganar, sempre pregando o que agrada a crentes desprovidos de um mínimo de bom senso espiritual. Pregando para crentes sem domínio da `´ Palavra de Deus, `´ os falsos profetas podem ser identificados pelos frutos que produzem. Apesar das `´ boas pregações, `` não vivem aquilo que pregam e são, sem questionamentos maiores, verdadeiros sepulcros caiados (limpos por fora e com podridão interna).
Com agendas cheias e convidados por líderes sem bom senso espiritual, tais profetas de Baal continuam sendo instrumentos do mal em diversas agências locais, sobretudo no Brasil, que foram transformadas, cinicamente, em `´ emprejas `´ (instituições religiosas com `´ caras `´ de igrejas).
Na verdade, é muito fácil identificar os falsos profetas dos tempos modernos: pregam o que não vivem. Contudo, os falsos profetas existem em virtude da existência de falsas igrejas que pregam falsos evangelhos. Todos, sem sombra de dúvidas, na mesma sintonia que envergonha a todos os verdadeiros seguidores de Jesus Cristo. No mais, Maranata, Senhor Jesus.
Pastor Ruy Matos: Ministro do Evangelho, Bacharel em Teologia, professor e capelão com formação nos EUA. Um eterno defensor do verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza