Novidades evangélicas em Nordestina

Numa iniciativa do Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos de Nordestina, CPOEN, e Seminário Teológico Koinonia, a partir da próxima segunda-feira, dia 06, serão iniciadas as noites de edificação cristã, das 19:00 às 21:00 horas, na sede da Imaad (Rua Custódia Amambahy, 280, Centro).
O tema da primeira noite será : `` Modismos Perigosos na Igreja do Século XXI.`` O coordenador da primeira jornada será o Pastor Lucio Mota, presidente da IMAAD e do CPOEN. O coordenador disporá de 30 (trinta) minutos para justificar apoio ou desaprovação aos modismos do atual século.
Os demais presentes (pastores, presbíteros, diáconos, evangelistas, cooperadores e professores de EBD), após a devida inscrição, disporão de 5 (cinco) minutos para a apresentação individual do seu posicionamento em relação ao tema.
O objetivo dos encontros é promover uma maior integração espiritual entre membros das diversas igrejas locais nordestinenses, além de contribuir para uma consciência mais crítica acerca de doutrinas de demônios implantadas nas igrejas locais de todo o Brasil.
Texto: A FOLHA DE NORDESTINA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza