Piada dos núcleos evangélicos petistas


Uma pessoa, medianamente preparada intelectualmente, dizer que é petista (ou de esquerda) e evangélica, simultaneamente, demonstra, inequivocamente, a crise de identidade existencial de falsos seguidores de Jesus Cristo.
O PT, em grande decadência em todo o Brasil, mesmo com a soltura do grande líder `` Lula, `´ experimentou uma grande derrota política para a presidência da República Federativa do Brasil em 2018.
Jair Messias Bolsonaro, mesmo sendo católico, obteve uma expressiva votação junto ao eleitorado evangélico que muito contribuíu para a expressiva vitória da democracia contra o socialismo (ou comunismo) que desgovernou o Brasil no período 2003-2016.
Mesmo com os escândalos de anos recentes, com um grande esquema de corrupção conhecido e reprovado internacionalmente, os `` irmãos `` Fernando Hadad e Gleisy Hoffman são agentes de instalação de núcleos petistas em igrejas evangélicas de todo o Brasil.
Parece-nos ser uma piada de péssimo gosto os `` pastores `` petistas pregando um evangelho mais identificado com Marx do que com as doces e sábias palavras do `` Mestre dos Mestres. `´
Nos encontros privados, os petistas `´ evangélicos `` zombam do Cristianismo, tendo o grande líder `` cristão `` Lula dito que `` nem Jesus Cristo acabou com a pobreza... ``De olho no eleitorado evangélico, os `` irmãos `´ petistas virão com um discurso fake e que trará constrangimentos ao povo evangélico brasileiro.
A nova estratégia da esquerda poderá enganar a muitos evangélicos sem a devida qualidade intelectual. Contudo, para milhões de evangélicos, com boa formação educacional, a estratégia vermelha não produzirá os resultados esperados pelos mesmos.
Comunismo é algo cruel, mentiroso e falacioso. Marx é um lixo acadêmico defendido por falsos intelectuais. Jesus Cristo é o Senhor e Salvador, o autor da história. Trocar Jesus Cristo por Karl Marx não faz nenhuma sentido.  `` Como diriam os mais antigos, a jogada dos vermelhos nacionais é `` conversa para boi dormir.``
Pastor Ruy Matos: Ministro do Evangelho, capelão e professor de Capelania. É Bacharel em Teologia e escritor evangélico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza