Atitudes fazem a grande diferença

Num mundo imerso em práticas pecaminosas abomináveis, as recomendações de Jesus Cristo, em João 17:15 continuam muito válidas nos tempos difíceis nos quais a Igreja de Cristo tem experimentado perseguições de toda a sorte.
No versículo 15 do capítulo 17 supracitado, Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo pede ao Pai que não nos tire do mundo, mas livrando-nos de todos os males. Em Mateus 5: 6, um dos mais belos textos do Novo Testamento, o Senhor nos diz que `` que felizes são os que têm fome e sede de justiça, pois serão fartos. ``
Obviamente, Jesus Cristo quer que sejamos a luz e o sal que o mundo moderno tanta necessita em trevas espirituais cada vez mais ascendentes.Se tivermos fome e sede de justiça, fato inequívoco, manifestaremos, por meio de atitudes positivas, que somos filhos de Deus e o `` Reino do Pai `` habita em nossos corações.
O mundo pecaminoso possui três deuses poderosos: sexo, poder e dinheiro. A Igreja de Jesus Cristo, mesmo perseguida, deve alegrar-se, pois será farta em plena comunhão com o Pai que gera `` vida e vida em abundância. `´ No mais, tenho dito !
Pastor Ruy Matos: ministro do Evangelho. Professor e Capelão. Bacharel em Teologia e escritor evangélico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza