Caçadores de campanhas evangélicas

 


Crentes, sem discernimento espiritual, são assíduos em campanhas promovidas por igrejas que realizam-nas sem a verdadeira motivação para transformar as vidas dos frequentadores das reuniões tão em moda nos dias atuais.

Na cidade onde eu resido, um jovem pastor, com uma pequena igreja (menos de 10 membros), me disse que `` faz campanhas para trazer pessoas às igrejas. ``  Infelizmente, sem discernimento correto, tais promotores de campanhas trazem membros de outras igrejas e promovem a entrega de ofertas.

Os que participam de tais reuniões, verdade seja dita, são, geralmente, crentes com pouco conhecimento bíblico e que nunca passaram por um discipulado sério ou tiveram um encontro com Jesus Cristo.

Alguns pastores, o que lamentamos profundamente, ainda tentam trazer os membros de outras igrejas que podem, também, estar insatisfeitos e comendo um `` evangelho `` que não santifica e não gera vida em abundância (João 10:10).

Igrejas cheias nas campanhas e vigílias. Quando se trata de cultos de oração ou de estudo da `` Palavra de Deus, `` os campanheiros e vigileiros, quase sempre, estão ausentes. Querem `` poder de Deus, `` mas não querem uma vida santificada de verdade.

Tempos difíceis e de grande corrupção em muitas igrejas locais. Compete aos verdadeiros pastores não ficarem calados diante de um evangelho de quinta categoria e que envergonha aos que servem a Jesus Cristo de verdade. Maranata!

Pastor Ruy Matos: capelão, professor e Bacharel em Teologia. Preside o `` A FOLHA DE NORDESTINA `` e a Rádio Evangélica Betel via web.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza