Muito obrigado, Marcos Batista de Souza

Existem dois tipos marcantes de ser humano: os que RECONHECEM os nossos méritos e os que, MOVIDOS PELA INVEJA, tentam impedir que os JUSTOS sejam HONRADOS publicamente. Sem medo de errar, digo que o jovem Marcos Batista de Souza, Presidente da Câmara Municipal de Nordestina, se enquadra no primeiro perfil traçado.

Sendo meu representante no Legislativo Nordestinense, Marcos Batista é nobre, competente, honesto, chefe de família respeitável e docente cumpridor dos seus deveres. É o mais jovem edil de Nordestina, sendo, provavelmente, o mais jovem vereador a dirigir a Câmara Municipal de Nordestina.
Ao honrar-me com o DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO, na noite de ontem, dia 28 de dezembro, no auditório da Câmara Municipal de Nordestina, o nobre parlamentar, como maior autoridade do Legislativo local, proporcionou-me uma alegria que chamo de indizível. Afinal de contas, sem falsa humildade, todos querem ser reconhecidos por suas qualidades e serviços prestados.

Como amigo, Marcos Batista de Souza quis honrar-me, algo típico das almas nobres e conhecedoras dos sagrados ensinamentos do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Marcos Batista é uma forte luz de Cristo num mundo político marcado por tantos sentimentos negativos e que agridem a dignidade de qualquer ser humano dotado de um mínimo de inteligência.

Quem honra, Marcos Batista, também será honrado. Ao acender a chama da esperança, em minha vida, o amigo tornou-se mais um defensor denodado da dignidade que deve marcar a cada pessoa detentora de cargos ou funções públicas.

Faço minhas as palavras do célebre filósofo Aristóteles: `` o mais importante é ser merecedor da honra do que ser honrado. `` Portanto, querido conservo de Jesus Cristo, os fracos de espírito e invejosos continuarão vendo tudo aquilo que Deus tem preparado para todos aqueles que o servem de verdade.

Muito obrigado, meu amigo, meu irmão em Cristo e meu vereador `` vitalício `` (sempre merecedor do meu voto) no Legislativo desta cidade que aprendi a amar de verdade. No mais, a luta continua.
"
  Autor:   RUY MATOS
  Comentários:Deixar um comentário

Não há comentários. Clique em "Deixar um comentário" e seja o primeiro.

Comentários

  1. Prezamigo pr. Ruy Matos,

    A paz de CRisto, o nosso Senhor!

    Parabéns pelo MÉRITO em receber o Diploma de Honra ao Mérito.

    Afinal, o reconhecimento é resultado de muitos resultados da dedicação e do esforço, que por vezes ultrapassa os limites estabelecidos.

    Abraços à Família, e um feliz Ano Novo, com muita sabedoria, conhecimento e discernimento resultado da misericórdia e bondade de Deus em sua vida,

    O menor de todos os menores, aguardando o momento para conhecer Nordestina...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas