Palestra sobre VISITAS HOSPITALARES DE OBREIROS EVANGÉLICOS


Foi realizada na noite de ontem, dia 19, no Grupo Escolar João Ferreira da Cruz, a palestra sobre VISITAS HOSPITALARES DE OBREIROS EVANGÉLICOS, iniciativa do Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos de Nordestina - CPOEN, em parceria com a ASCEB CAPELANIA MINISTERIAL.
Diante de obreiros de diversas igrejas evangélicas, o Pastor Ruy Matos, capelão e professor de Capelania autorizados por instituição norte-americana, discorreu sobre as principais características de uma visita hospitalar feita com excelência em qualquer parte do mundo.
Segundo o Pastor Ruy Matos, `´ a palestra foi o primeiro passo rumo ao primeiro curso de capelania a ser ministrado, em janeiro próximo, em Nordestina, em parceria com a ASCEB CAPELANIA MINISTERIAL presidida pelo ilustre Pastor-Capelão Francisco Paranhos.``
Obreiros que participaram da palestra:
1) Pastor José Ramos de Oliveira;2) Pastor João Souza Santana. 3) Pastor José Carlos Silva Viana; 4) Pastor Edson Silva de Oliveira; 5) Diácono Antenor Nascimento da Silva; 6) Missionária Atacília Nascimento da Silva; 7) Missionária Katiane dos Reis da Silva; 8) Obreira Marilúcia Ferreira Reis; 9)
Missionária Cátia Silva dos Reis; 10) Diácono Jaílton dos Santos Pedriz e 11) Obreira Ângela Silva de Oliveira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza