Se todos fossem profetas de verdade !


Se todos fossem profetas de verdade !

Estamos numa época dificílima da história da Igreja de Jesus Cristo marcada, fortemente, por uma série de características negativas que tem impedido o crescimento do  `` Reino de Deus `` em grande parte do território brasileiro.

Mundanizada e sem o brilho devido, o Corpo de Cristo nacional rendeu-se a um mundanismo diabólico e  aceita, com relativa passividade, a entrada de doutrinas heréticas pelos quatro cantos do nosso imenso território nacional.

Além de doutrinas antibíblicas, centenas de centenas pregadores, sem o direcionamento do Espirito Santo, apresentam-se como profetas e começam a  `` profetizar `` coisas sem o mínimo de bom senso espiritual.

Nos dias atuais, fato incontestável, quase todos os pregadores, de ambos os sexos, se não forem apresentados como profetas não serão recebidos, com honras, por um expressivo número de crentes sem discernimento espiritual e sem conteúdo bíblico satisfatório.

Segundo Mateus 7:15-20, Jesus nos ensina que `` os falsos profetas são lobos em peles de ovelhas, são lobos devoradores e são reconhecidos pelos seus frutos. `´ Infelizmente, muitos crentes incautos são seduzidos por tais instrumentos diários de Satanás.

Numa certa cidade da Bahia, fato recente, duas `` profetisas `` brigaram pelo fato de uma das `´ mulheres de Deus`` não ter levado a sério a `´ profecia `` da colega. Parece brincadeira, mas não é.

As profecias de Jesus estão sendo cumpridas e a confusão está presente em centenas de igrejas evangélicas brasileiras sem o verdadeiro brilho espiritual de pessoas que seguem a Jesus Cristo em espírito e em verdade. No mais, tenho dito !

Pastor Ruy Matos: Ministro do Evangelho, capelão e professor de Capelania. É Bacharel em Teologia com diversos cursos realizados na `` Terra do Tio Sam. ``

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza