Sábias palavras para os dias atuais

 

Sábias palavras para os dias atuais

O sábio apóstolo Paulo escreveu três epístolas dirigidas a pastores que estavam enfrentando doutrinas de demônios usadas por falsos seguidores de Jesus Cristo naquela época.

Timóteo e Tito, dois pastores sérios e consagrados, foram orientados sobre como proceder diante de igrejas locais e como deveriam ser enfrentadas as falsas doutrinas que proibiam certos alimentos e a prática do casamento.

Da mesma forma, quase dois mil anos passados, a Igreja de Cristo tem experimentado o crescimento de doutrinas de demônios  que estão promovendo um grande estrago espiritual em todas as partes do mundo. O momento é preocupante para os Timóteos e Titos que ainda insistem em ter um compromisso verdadeiro com Jesus Cristo e a ousadia da pregação do verdadeiro Evangelho.

Tempestades e mares perigosos formam os grandes marinheiros. Os cães (falsos pastores) devem ser desmascarados e podem ter a certeza de que as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja. No mais, tenho dito !

Ruy Matos : pastor evangélico, capelão e professor de disciplinas teológicas. Bacharel em Teologia, preside a Rádio Evangélica  Betel e o Seminário Teológico Evangélico Koinonia em Nordestina. Fundador e primeiro presidente do Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos de Nordestina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza