Bíblia perde espaço em cultos evangélicos


As igrejas evangélicas, via de regra, apesar de demonstrarem um amor muito grande pelos ensinamentos de Jesus Cristo, a cada dia, estão cedendo pouco espaço aos pregadores para a ministração da gloriosa PALAVRA DE DEUS.

Nos EUA, os nossos irmãos norte-americanos dedicam, em média, de 15 a 20 minutos à ministração da Bíblia. Sendo uma questão de cultura ou de falta de visão espiritual, é um motivo de preocupação para todos os pregadores e pastores sérios de quaisquer partes do mundo. 

No Brasil, é só uma questão de simples observação, muitas igrejas evangélicas dedicam mais tempo ao louvor e a outros aspectos da liturgia, chegando a dispensar a ministração da PALAVRA DE DEUS em algumas ocasiões.

Alguns pastores mais renomados, num gesto de indignação, chegam a desistir de pregar a mensagem de Deus diante de irmãos já acostumados com o pouco valor dispensado à Bíblia. 

Como a Bíblia  fala que os últimos tempos serão muito difíceis(surgimento de doutrinas de demônios, falsos pastores e obreiros  e muitas pessoas frias na fé), dentro de, no máximo, cinco anos, a ministração da PALAVRA DE DEUS estará totalmente descartada dos cultos da grande maioria das igrejas evangélicas  por todo o mundo.

Infelizmente, teremos tão abominável realidade implantada em tão pequeno espaço de tempo... Martinho Lutero faz falta nos dias atuais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza