BISPO DA IGREJA UNIVERSAL DIZ QUE TEMPLO DE SALOMÃO FOI DESENHADO POR DEUS

Noticia Gospel Bispo da Igreja Universal diz que Templo de Salomão foi desenhado por Deus



 

 

 

 

O bispo Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, afirmou que o templo de Salomão foi desenhado pelo próprio Deus.

Num programa de rádio da Igreja Universal, Cardoso e Macedo respondiam perguntas dos ouvintes, quando falaram sobre a inspiração para a construção do Templo original, descrito no Velho Testamento.
“O Templo de Salomão, a planta do Templo de Salomão foi desenhada pelo próprio Deus, foi dada a Davi, e Davi passou a Salomão, que construiu o templo. Então, não foi fruto da cabeça de um construtor. Há uma razão do por que aquele templo tem aquele formato, tem aquelas características, as portas, o altar e outras coisas que nós não vamos nem falar aqui, você vai conhecer quando você entrar no templo. Então tudo ali teve a mente de Deus”, disse Renato Cardoso.
Sob um olhar atento e de aprovação do bispo Macedo, Cardoso afirmou que visitar o Templo de Salomão da Igreja Universal pode levar o fiel a conhecer um pouco da essência de Deus: “Quando Deus desenhou, projetou esse templo, foi para que as pessoas pudessem entrar um pouquinho dentro d’Ele, conhecer um pouquinho do que está dentro d’Ele, e captar o que às vezes ele fala com palavras, mas as pessoas não entendem. Mas, quando elas visualizarem o que elas vão enxergar ali, vai cair a ficha, elas vão entender muito, muito bem”.
Com Informações de Gospel Mais | Divulgação: Noticias Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza