GUERRA ENTRE ISRAEL E HAMAS DIVIDE LÍDERES EVANGÉLICOS - NOTICIAS GOSPEL

Noticia Gospel Guerra entre Israel e Hamas divide líderes evangélicos


A postura do governo brasileiro em repudiar a ação militar de Israel na faixa de Gaza contra os militantes do Hamas levantou a ira de alguns líderes evangélicos, que foram até Brasília manifestar sua contrariedade com as ações do governo de Dilma Rousseff (PT).

Um grupo de 80 fiéis, liderados pela pastora Jane Silva, presidente da Associação Cristã de Homens e Mulheres de Negócios e da Comunidade Brasil-Israel, contou com apoio do deputado federal Lincoln Portela (PR-MG), integrante da bancada evangélica, para organizar a manifestação.
“Ficamos ofendidos e magoados com a postura do governo brasileiro, que para nós não condiz com a posição da população cristã brasileira em relação ao conflito”, disse Jane Silva à BBC Brasil.
O posicionamento crítico em relação ao governo também foi compartilhado pelo pastor Silas Malafaia, que usou o Twitter para criticar a forma como a diplomacia brasileira se portou: “Governo medíocre o nosso que não condena os terroristas do Hamas em nota oficial, somente Israel. O único estado democrático do oriente médio. Os terroristas do Hamas escondem armamentos pesados em escolas, hospitais e mesquitas e ainda põe o povo com escudo para eles. Covardes!”. Posteriormente, Malafaia publicou um vídeo sobre o assunto:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza