segunda-feira, 9 de julho de 2018

Muitos Jacós atuando em igrejas evangélicas brasileiras

Em 34 anos de vida cristã, verdade seja dita, também acostumado às imperfeições de todos nós (sou imperfeito), fico assustado com a quantidade de pessoas, sem caráter e sem o mínimo de preparo bíblico, dirigindo igrejas locais pelos quatro cantos do nosso imenso território nacional.
O pastorado, para muitos, virou uma profi$$ão interessante, atraindo a um número considerável de pessoas sem nenhum compromisso com o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo. Pastorado deixou, para muitos, de ser uma linda chamada de Deus para homens verdadeiramente convertidos ao Senhor, honestos, competentes e enquadrados em II Timóteo 2:15.
`` Igrejas `` e mais `` igrejas `` são fundadas em virtude de aspiraçõe$ mesquinha$ e mal intencionadas, sendo um comércio maligno de consagrações de fal$os obreiros que provocarão mais escândalos e afastarão, a muitos, da verdadeira salvação oferecida pelo Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Quanto mais pessoas ignorantes, na dimensão bíblica, continuarão surgindo `` profetas,`´ `` pastores, `` e `` apóstolos `` que são lobos disfarçados de ovelhas e inimigos do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Maranata, Senhor Jesus Cristo !
Pastor Ruy Matos: Ministro do Evangelho, capelão e Bacharel em Toelogia. Preside o CPOEN em Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS DO PASTOR RUY MATOS

Programa Vida: vida em abundância para todos No `` Programa Vida `` de ontem, dia 14, das 18:00 às 19:00 horas, pela Rádio Nordestina ...