Muitos Jacós atuando em igrejas evangélicas brasileiras

Em 34 anos de vida cristã, verdade seja dita, também acostumado às imperfeições de todos nós (sou imperfeito), fico assustado com a quantidade de pessoas, sem caráter e sem o mínimo de preparo bíblico, dirigindo igrejas locais pelos quatro cantos do nosso imenso território nacional.
O pastorado, para muitos, virou uma profi$$ão interessante, atraindo a um número considerável de pessoas sem nenhum compromisso com o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo. Pastorado deixou, para muitos, de ser uma linda chamada de Deus para homens verdadeiramente convertidos ao Senhor, honestos, competentes e enquadrados em II Timóteo 2:15.
`` Igrejas `` e mais `` igrejas `` são fundadas em virtude de aspiraçõe$ mesquinha$ e mal intencionadas, sendo um comércio maligno de consagrações de fal$os obreiros que provocarão mais escândalos e afastarão, a muitos, da verdadeira salvação oferecida pelo Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Quanto mais pessoas ignorantes, na dimensão bíblica, continuarão surgindo `` profetas,`´ `` pastores, `` e `` apóstolos `` que são lobos disfarçados de ovelhas e inimigos do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Maranata, Senhor Jesus Cristo !
Pastor Ruy Matos: Ministro do Evangelho, capelão e Bacharel em Toelogia. Preside o CPOEN em Nordestina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza