Os zumbis espirituais do Brasil



Nos últimos anos, com grande tristeza, temos presenciado o crescimento, assustador, diga-se de passagem, do número de crentes (sem discernimento espiritual verdadeiro) que serão identificados como zumbis espirituais.
Os zumbis espirituais  são gerados por obreiros fraudulentos e sem nenhum compromisso com a fidelidade em relação à gloriosa `` Palavra de Deus. `` Na verdade, os obreiros mentirosos não ganham almas para Jesus Cristo, trabalhando para formar zumbis espirituais  que estarão a serviço de outro `` evangelho. `´
Os  zumbis espirituais  andam atrás de `´ novidades espirituais.`´ Não perdem ´´ vigílias de poder , `´ idolatram `` profetas `` e demonstram não ter conhecimentos bíblicos mínimos  para saber o que e o que não é de Deus.
Classe especial de `` crentes, `` os zumbis estão nas igrejas, mas estão afastados de Deus por conta de uma vida totalmente fora dos padrões do Novo Testamento.
Os zumbis espirituais precisam de salvação e de um encontro verdadeiro com Jesus Cristo. Afinal de contas, existem milhares de milhares de obreiros corruptos buscando os zumbis espirituais.  No mais, tenho dito!
Pastor Ruy Guilherme Cardoso Matos: Bacharel em Teologia e presidente do Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos de Nordestina – CPOEN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza