Aprovados por homens e reprovados por Deus


Fato observável, estamos numa época na qual os pregadores ´´bocas de veludo `` vivem com agendas cheias, são bem remunerados e agradam a milhares de pretensos seguidores de Jesus Cristo.

Pregadores que tentam agradar a homens (bocas de veludo) não pregam e não querem pregar o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo, pois sabem que mensagens pautadas no Novo Testamento podem mostrar que muitos dos arautos em tela não têm compromisso verdadeiro com Deus.

O ``boca de veludo `` precisa de agendas cheias e ser lembrado por conta das suas muitas experiências como um pregador de um Evangelho que não gera vida e nem mantém as pessoas firmadas na verdadeira fé em Jesus Cristo.

Numa época de grande corrupção eclesiástica, os verdadeiros pregadores (cristocêntricos) são deixados de lado e cresce a procura por pastores de reveladasprofetadas e coisas tais. Tempos difíceis e que revelam as doenças espirituais de muitas igrejas locais.

`` Bocas de veludo `` bem sucedidos, famosos, com dinheiro e boa vida material. Certamente, iludidos por serem `` usados  por Deus, `´ estão reprovados por um Deus santo, justo e verdadeiro. A porta continua estreita e os pregadores `´ bocas de veludo `` continuam andando por `´ portas largas. `´ Maranata, Senhor Jesus.

Ruy Matos: pastor, capelão e professor. Bacharel em Teologia, escritor e jornalista. Um discípulo verdadeiro de Jesus Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza