Igreja paulista promove SALVAÇÃO PARA O SERTÃO

Numa iniciativa da Igreja Batista Boas Novas de São Paulo, capital, a cruzada missionária SALVAÇÃO PARA O SERTÃO encontra-se na cidade de Nordestina desde o último domingo, dia 17.
Nestes dias em Nordestina, a igreja missionária, presidida pelo Pr. Alex de Carvalho Ferreira, tem impactado a cidade de com evangelismo, doação de roupas, remédios e livros, atendimentos de saúde e uma série de atividades que estão transformando a realidade espiritual da comunidade sediada no Tanque Bonito.
Na manhã de hoje, a equipe do A FOLHA DE NORDESTINA visitou a equipe missionária que está desenvolvendo um belo trabalho na Escola Municipal José de Alencar.
Os voluntários da Igreja Batista Boas Novas contam com o dedicado trabalho do Missionário Alexandre Albergaria que tem sido de grande utilidade para o REINO DE DEUS em Nordestina e em outros campos missionários espalhados pelo território baiano.
Nordestina tem sido um referencial para sonhos missionários de igrejas locais sérias e que cumprem, com integridade, o IDE do Jesus. Como é bom saber que existe SALVAÇÃO PARA O SERTÃO !

Texto: A FOLHA DE NORDESTINA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza