Noite de unidade espiritual em Nordestina

Na noite de ontem, dia 08, no auditório da Câmara Municipal de Nordestina, foi realizado o cerimonial do primeiro aniversário de fundação do Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos de Nordestina, CPOEN, contando com as presenças de irmãos e convidados de diversos setores da sociedade nordestinense.
Tendo como Mestre de Cerimonial o competente profissional Edgar Souza, autoridades civis e eclesiásticas foram homenageadas pelos relevantes serviços em prol da Unidade Espiritual do Corpo de Cristo neste município.
Apesar de um grande número de convites, com um público muito aquém do esperado, foi registrada a presença do Pr. Carlos André Duarte, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos Queimadas e de 04 (quatro) das 13(treze) pessoas homenageadas.
O Pr. Ruy Matos, presidente do colegiado nordestinense, ``lamentou as ausências de 09 (nove) dos homenageados, ressaltando que os trabalhos em prol do REINO DE DEUS, nesta cidade, serão intensificados e abençoados pela forte orientação do Espírito Santo de Deus. ``
Após os trabalhos, os presentes foram brindados com coquetel em sala anexa. Com certeza, uma festa espiritual nos céus e entre os irmãos e convidados presentes na sessão solene. É o CPOEN avançando e fazendo diferença espiritual em Nordestina.
Texto: A FOLHA DE NORDESTINA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza