Oficina Temática em Tucano

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Itapicuru (CBHI) e o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) promoverão a OFICINA TEMÁTICA EM TUCANO , no dia 09 próximo, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, tendo em vista o `` Plano de Recursos Hídricos e Proposta de Enquadramento do Rio Itapicuru. ``
Na tarde de ontem, dia 21, as mobilizadoras Berenice Paes (cientista social e especialista em gestão ambiental) e Bernadeth Rocha (bióloga com Mestrado em Gestão Ambiental), funcionárias do Consórcio COBRAPE /Oikos, visitaram a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente.
Na oportunidade, como representantes do Conselho de Defesa do Meio Ambiente, COMDEMA, os conselheiros Maria Madalena da Silva Carvalho (presidenta) e Ruy Matos (secretário executivo) prestaram as informações solicitadas pelas competentes servidoras em destaque.
Com uma forte atuação em defesa do meio ambiente, a Prefeitura Municipal de Nordestina, via Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, participará das atividades programadas para o próximo mês contando com as presenças, também, de conselheiros do COMDEMA. É Nordestina sendo um referencial de meio ambiente na Região do Sisal Baiano.
Texto: A FOLHA DE NORDESTINA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza