A Igreja verdadeira



Como bom e voraz leitor, tenho o salutar hábito de colocar a leitura como umas das prioridades de uma vida que dedico à permanente busca de aprender, tornando-me menos ignorante a cada dia. 
 
Como evangélico, sem me ater, necessariamente, à condição de Ministro do Evangelho, ordenado, em 1999, nos EUA, sou meticuloso no tocante a quaisquer textos que venha a tomar conhecimento.

Li, na manhã de hoje, dia 02 de janeiro de 2014, um anúncio de uma igreja, pretensamente cristã, que se apresenta `` como a igreja verdadeira. `´ 

Fiquei, confesso, por conhecer, a citada `´ igreja, `´ preocupado com as reais possibilidades de o anúncio enganar a pessoas bem intencionadas e desprovidas de um satisfatório conhecimento da `` Palavra de Deus. ``

A dita organização, erroneamente chamada de igreja, quebrou parâmetros bíblicos, introduziu heresias e prega um `´ evangelho `` totalmente afastado dos ensinamentos do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Tal organização, que recuso-me a chamar de igreja, é uma das muitas `` igrejas `` que estão sendo fundadas, em todo o mundo, trazendo confusão doutrinária e envergonhando aos verdadeiros seguidores do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Os homens, ao longo dos séculos, criaram as mais diversas denominações, esquecendo, por ignorância ou má fé, que existe, apenas, a Igreja de Jesus Cristo, composta por todos os que se arrependeram dos seus pecados, confessaram a Jesus Cristo como Salvador e Senhor das suas vidas e vivem em conformidade com a Bíblia.

Existe uma igreja verdadeira ? Claro que sim. No meio dessas `´ igrejas `` existe um povo de Deus que será arrebatado no grande dia em que Jesus Cristo virá buscar a sua noiva (a Igreja).
 
Ao prezado leitor recomendo muita cautela e uma boa base bíblica. Nem todos os que pregam a Jesus Cristo são, necessariamente, servidores do REINO DE DEUS. 

Nestes tempos trabalhosos, Satanás tem se transformado em anjo de luz e enganado a muitos. Bailes evangélicos, boates evangélicas e coisas tais não condizem com os verdadeiros valores de uma vida cristã digna e sem farisaísmo.

Tomemos muito cuidado com os anúncios sobre a IGREJA VERDADEIRA. De boas intenções o inferno anda cheio e nem todos os caminhos conduzem a Deus. Contudo, a igreja verdadeira existe, sem sombra de dúvidas. No mais, tenho dito !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza