Rachel Sheherazade já foi de esquerda e apoia Feliciano - Noticias Gospel

Noticia Gospel Rachel Sheherazade já foi de esquerda e apoia Feliciano



A jornalista Rachel Scheherazade revela ter votado em Lula, mas ter se decepcionado com o ex-presidente e seu partido: “Eu era de esquerda. Pintei a cara para o Collor sair. Votei no Lula até ele ser eleito. Me decepcionei com o PT. Com a minha maturidade, passei a ter posicionamentos mais de direita do que de esquerda”, contou Rachel, que agora vota “em pessoas, não em partidos”.

Recentemente, o político que a decepcionou à frente do Palácio do Planalto, a criticou usando tom de menosprezo contra a “jornalista do SBT” que faria “críticas sem embasamento”. A opinião de Lula sobre Rachel Scheherazade foi contestada pelo jornalista Reinaldo Azevedo, notório direitista e católico. “Ele é um fofo! Me defendeu na história do Lula”, comentou Rachel.
Sobre o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), Rachel diz que “ele sofre perseguição religiosa” por ser evangélico, como ela, que afirmou ter encontrado na fé a força necessária para superar as dificuldades que encontrou em São Paulo: “A fé é 100% importante. Não teria resistido às dificuldades que encontrei aqui se não fosse pela fé”. As dificuldades, segundo ela, foram junto a colegas de trabalho. “Me olhavam de banda por ter chegado pelas mãos do dono”.
Com Informações de Gospel Mais | Divulgação: Noticias Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza