Lobos vorazes e falsos profetas




 
O Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo estava certo ao afirmar que os lobos vorazes e falsos profetas sempre existiriam no meio da Igreja. Os mais apegados à Bíblia podem confirmar as palavras deste autor em Mateus 24: 4-5.

Certas `` igrejas `` brasileiras, pretensamente evangélicas, são antros de picaretagens e de falsos profetas. O lema dessas `` igrejas `` é: tirar toda lã (dinheiro) das incautas `` ovelhinhas `` do Mestre.

Os `` cultos `` de tais `` igrejas `` são uma desonra para o Evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Líderes falsos dirigindo uma multidão de pretensos seguidores de Jesus Cristo.

As cenas são repetidas desde os tempos apostólicos. Falsos ministros são transfigurados em anjos de luz para enganarem a muitos (II Coríntios 11:12-15)

Igrejas mornas ou carnais, onde os membros vivem um Evangelho de fachada. Como diria o cantor Márcio Greick, famoso na década de 70, cantando: `` aparências, nada mais, sustentaram as nossas vidas.``

Verdade seja dita, os verdadeiros ministros (muitos deles) com medo de represálias internas e externas, calam-se diante da mundanização da santa Igreja. Com certeza, serão duramente cobrados pelo dono das ovelhas (Jesus Cristo).

Pastores animadores de auditórios correm atrás de fama mundana e `` igrejas `` sem a doutrina da Bíblia confirmam a grave enfermidade da Igreja dos tempos hodiernos.

Cultos rotineiros e sem unção formam crentes superficiais, carnais e improdutivos. Afinal de contas, crentes esclarecidos e direcionados pelo Espírito Santo incomodam a certos líderes que pensam ser o próprio Deus na Terra.

Resta-nos um consolo: as portas do Inferno não prevalecerão contra a Igreja... Ainda existem muitos homens e mulheres de Deus com a ousadia de um Martinho Lutero. Quando os verdadeiros profetas ficam calados, entram em cena os picaretas do Século XXI.

Os verdadeiros crentes estão atentos e inconformados com o érebo espiritual implantado em muitas `` igrejas.`` Com as mentes cauterizadas por Satanás, tais ``ministros ``, movidos por sentimentos e intenções dos mais sórdidos possíveis, marcham para o Inferno levando as suas ingênuas ovelhas que deveriam ser, de fato e de direito, de Jesus Cristo.

Se Jesus Cristo vivesse nos dias atuais, teria muito trabalho com os vendilhões de templos que apresentam sabonetes que `` purificam de todo pecado `` ou `` milagres `` que podem custar, no mínimo, R$ 150,00.

Devem ser mais prudentes os que confiam em `` milagres.`` Tais anunciadores de `` milagres `´ vivem em apartamentos luxuosos com diversos carros importados em suas garagens. Eles estão sendo `` abençoados `` por Deus e os pobres doadores continuam morando em favelas e andando de ônibus...

Mais uma vez repito: resta-nos a certeza da existência de IGREJAS DE VERDADE. Nem tudo está perdido e Jesus Cristo voltará. Sendo assim, maranata, Senhor Jesus Cristo. No mais, tenho dito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza