Dia do Pastor: 14 de junho

No último dia 14, as mais diversas denominações evangélicas comemoraram o DIA DO PASTOR, uma data de grande relevância para o mundo cristão coevo. Nos seus cultos dominicais, as igrejas prestaram justas homenagens aos homens de Deus que dedicam as suas vidas a serviço do REINO DE DEUS.

Respeitados e amados por muitos, os pastores, também são vítimas de críticas e comentários negativos de toda a sorte. Em alguns casos, apresentar-se como um pastor evangélico pode ser motivo de grande constrangimento moral.

Nos dias atuais, com grande tristeza, os pastores verdadeiros, talvez uma pequena minoria, são confundidos com os falsos dirigentes espirituais, verdadeiros instrumentos de Satanás num mundo perdido em trevas espirituais incomensuráveis.Todos os pastores, legítimos e comissionados por Deus, receberam as homenagens dominicais com grande alegria.

Parabéns a todos os meus colegas pastores separados por Deus para o verdadeiro episcopado. Afinal de contas, apesar de tantas críticas, aborrecimentos e decepções, ainda vale a pena ser um homem de Deus neste mundo tão desumano no qual estamos inseridos. Tenho dito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza