Você sabe qual é o caminho para uma vida feliz?

A humanidade coeva está perdida, moral, espiritual e intelectualmente, em virtude da  falta de visão espiritual de bilhões de seres humanos que estão afastados dos caminhos de Deus e que fazem o mundo ficar pior a cada dia

Há cerca dois mil anos, na pequena cidade de Belém, nasceu um homem, numa simples manjedoura, que trasformaria a história do gênero humano para sempre. É claro que estamos falando de Jesus Cristo, o único ser humano que passou por este planeta sem pecar e que veio a este mundo  corrompido para que nós pudéssemos voltar a ter um relacionamento com Deus.

Durante os seus anos de vida aqui na terra, Jesus Cristo, tentou implantar, em milhares de milhares de coração, a mensagem maravilhosa e inigualável do Evangelho. Para os mais leigos, esclareço que  a palavra  Evangelho significa “ boas novas.”

Ao longo dos séculos, os homens, corrompidos por si próprios, criaram religiões numa tentativa de tentar estabelecer uma comunhão com o Todo-Poderoso. Contudo, as palavras de Jesus, no Novo Testamento, afirmam: “ Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. ”

As pessoas que não conhecem a “Palavra de Deus”  acham que existem diversos caminhos para alguém chegar a Deus. Contudo, o próprio Jesus afirmou que ele é o único caminho. Em quem devemos acreditar?  Em Jesus?  Nos homens cheios de pecados e afastados de Deus? Claro que a resposta é  que devemos acreditar em Jesus Cristo.

O mundo atual conta com milhares de religiões que satisfazem a todos os tipos de pessoa. Mas, é claro, somente podemos chegar a Deus por intermédio da fé em Jesus Cristo. Sem a fé em Jesus Cristo, a humanidade vive numa religiosidade estéril e sem esperança de uma eternidade bem-aventurada.

Sim, Jesus é o nome que está acima de todo o nome. Ele é o personagem mais importante de toda a história humana. Jesus foi o único que conseguiu dividir a história em antes e depois d’Ele.  O que as religiões não podem fazer, Jesus fez o necessário em prol da nossa salvação no Gólgota (palavra hebraica que significa caveira).

Afinal de contas, só existe um caminho para Deus: Jesus Cristo. Quem crer, terá uma vida eterna com Deus. Quem não crer, terá uma vida eterna sem Deus. Neste ensejo, gostaria que os meus queridos leitores pudessem dizer: Jesus Cristo habita em nossos  corações.

Em caso afirmativo, eu direi aleluia(glórias a Deus). Em caso negativo, eu direi: vocês precisam de um encontro verdadeiro com o  “ Filho do Homem ’’(Jesus Cristo).  Afinal de contas, você sabe qual é o caminho para uma vida feliz? Graças a Deus, encontrei tão belo e único caminho para a felicidade em 1984!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza