Festa espiritual em Nordestina

A Assembléia de Deus em Nordestina promoveu, na noite de ontem, um CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS pelos 100 anos da denominação evangélica em solo brasileiro. Oficialmente, segundo os registros históricos, os missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg fundaram, na cidade de Belém, capital do Pará, no dia 18 de junho de 1911 a maior denominação evangélica do Brasil com cerca de 12 milhões de membros.

Com um público considerável, cerca de 150 pessoas, a igreja nordestinense promoveu um culto a Deus cheio da presença do Espírito Santos, com belos hinos e uma programação das mais diversificadas.Além disso, prestigiou a grande noite evangélica o vereador Marcos Batista de Souza, presidente do Legislativo da cidade e membro da igreja local.

Durante o culto, marcado pela alegria dos participantes, diversos pioneiros da denominação, em Nordestina, falaram sobre as conquistas e dificuldades para a igreja tr ransformar-se na maior denominação evangélica da cidade.

Com a presença expressiva dos obreiros locais, o Pastor Gílson Marques de Andrade, em breve ministração, falou sobre a importância do Evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo para o Brasil e para a cidade de Nordestina. Sem sombra de dúvidas, a cidade de Nordestina teve uma noite espiritual e inesquecível da sua nobre história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza