Gerentes eclesiásticos em lugar de pastores de verdade

Tempos difíceis revelam-nos que muitas agências locais do `` Reino de Deus `` trocaram pastores de verdade por gerentes eclesiásticos. Uma realidade difícil de ser contestada salvo para doutores em falácias.

Templos são abertos e pessoas despreparadas, sob diversos aspectos, são transformadas em pastores e missionários que `` receberam uma chamada de Deus `´ para a pregação do Evangelho.

Tais `` obreiros, `` pregam um `` evangelho `` superficial que consegue atrair a muitas pessoas incautas que pensam estar ouvindo o Evangelho de Jesus Cristo. Como não conhecem o Evangelho dos apóstolos, aceitam qualquer comida como se fosse de Deus.

Para atrair a clientela, outrora irmãos em Cristo, fazem programações (sem discernimento espiritual) para que os crentes não fiquem `` entediados. `` Cada prato apresentado é uma oportunidade de ganhos financeiros. O lado espiritual não é a prioridade número 01.

Como formam membros de igrejas e não seguidores verdadeiros de Jesus Cristo, o mais importante é uma obediência, sem contestações, ao ``ungido `´ local. Triste e vergonhoso saber que as portas do inferno estão muito abertas em certas `´ igrejas `` que não fazem nenhuma diferença espiritual positiva nas localidades onde se encontram.

A Igreja está no mundo e o mundo está na Igreja. Contudo, os remanescentes fiéis sempre resistirão à mundanização assustadora de uma parcela considerável da Igreja de Cristo. O silêncio de muitos líderes sérios me assusta. Maranata, Senhor Jesus!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza