Igrejas chatas para pregadores e membros chatos: uma triste realidade


Se me perguntarem se existem igrejas chatas, verdade seja dita, terei a dignidade de dizer que existem muitas agências locais do `` Reino de Deus `` sobremaneira chatas.

Poderia ser mais `` rigoroso `` ao afirmar também: igrejas chatas dirigidas por pastores chatos e para membros da mesma forma chatos.

Nos tempos atuais, quando muitos pregadores apresentam um `` evangelho `` de comodidades e que convém aos crentes carnais que nunca experimentaram um verdadeiro encontro com Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Por sinal, crentes carnais gostam de pregações `` apimentadas `` que não transformam vidas e enchem a muitos com falsas manifestações do `` espírito santo. ``Tempos difíceis de enganos e assemelhados.

 

Tal como em Apocalipse 3, Jesus deseja entrar em muitos locais onde as pessoas dizem ser dele, nasceram ``crentes `´ e morrerão `` crentes `` sem a vida em abundância prevista em João 10:10. Maranata, Senhor Jesus.

Pastor Ruy Matos: capelão e professor de disciplinas teológicas. Bacharel em Teologia e presidente do A FOLHA DE NORDESTINA e da Rádio Evangélica Betel via Web.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza