Pastores que se perdem na carreira política
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Temos exemplos de sobra, com tristeza falamos, em solo brasileiro, de
homens e mulheres de Deus que entraram na vida pública (muitos como
parlamentares) e não foram luz e sal para os locais por onde passaram
como representantes de um `` Reino de Deus `` que está acima de qualquer
honraria idolatrada por homens e mulheres que não conhecem a Deus de verdade.
Nesta semana, duas personalidades nacionais, Pastores Everaldo Dias Pereira, empresário e presidente do PSC, e Flordelis, deputada federal (RJ), são destaques em páginas que envolvem assassinato e corrupção, sendo o Pastor Everaldo Pereira preso na manhã de hoje, dia 28.
Na Bahia, um ex-deputado federal, vinculado a uma grande denominação histórica, após perder o mandato, se recusou a entregar o apartamento funcional (de Brasília), evidenciando uma conduta de caráter realmente preocupante.
Temos inúmeros exemplos brasileiros de evangélicos que foram contaminados, enquanto parlamentares, com toda a sorte de enfermidades da politicagem nacional: mentiras, mordomias, tráfico de influência, formação de quadrilha, mentiras e outros pecados que nos fazem sentir vergonha de um considerável número de políticos evangélicos brasileiros.
Em 2020, mais evangélicos estarão concorrendo a cargos de prefeito e
vereador em diversos municípios de todo o Brasil. Neste momento, que fique bem
claro, sou a favor de líderes evangélicos (honestos e competentes) de que venham
a disputar cargos eletivos num mundo e num Brasil marcado por forte perseguição
à Igreja.
Péssimos exemplos nos últimos dias. Muitos dos nossos representantes trocaram a `` coroa da vitória `` por mordomias, dinheiro fácil e outros privilégios oferecidos pelo deus Mamon. Oxalá eles venham a experimentar o verdadeiro arrependimento. No mais, que o povo evangélico brasileiro tenha mais prudência e bom senso, eliminando os obreiros fraudulentos da vida pública nacional. No mais, tenho dito!
Comentários
Postar um comentário