Usando o nome de Deus em vão

  Em épocas eleitorais, milhares de evangélicos brasileiros, sobretudo os de pouca instrução e deficientes em conteúdo bíblico, são manipulados por líderes evangélicos sem o verdadeiro discernimento espiritual para protegerem as ovelhas de Cristo dos políticos que usam as igrejas locais como trampolins políticos.

Em tais momentos de intensa movimentação social, triste realidade, evangélicos incautos fazem campanhas e votam em pessoas totalmente despreparadas (sob diversos aspectos), para o exercício parlamentar.

Pastores e líderes locais se envolvem, de tal maneira, que Jesus fica imaginando se eles fariam tantos esforços para a conquista de almas tanto quanto se esforçam para a conquista de votos para ímpios que, bem no íntimo, não querem outra coisa a não ser os votos do `´ povo de Deus. ``

Triste realidade: muitos líderes e simples seguidores de Jesus Cristo deixaram de ser pescadores de homens e passaram a ser caçadores de votos.  As igrejas locais precisam ser mais sábias e compromissadas com o `` Reino de Deus.`` No mais, verdade seja dita, tenho dito !

Pastor Ruy Matos: capelão, professor de Capelania e Bacharel em Teologia. Preside o A FOLHA DE NORDESTINA e a Rádio Evangélica Betel via web.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza