Crentes que produzem frutos

Em certa passagem da sua gloriosa existência, Jesus Cristo teve fome e procurou frutos numa figueira seca (sem frutos). Imediatamente, o Mestre amaldiçoou a árvore e determinou que ela jamais voltaria a produzir frutos.
Quando Deus salva a alguém, Ele tem o propósito precípuo de transformar a todos os seus novos seguidores em pessoas úteis, capazes de gerar mais frutos para o seu `` Reino de Luz.´´
Ao convocar os seus primeiros discípulos, Jesus Cristo disse que eles seriam pescadores de homens. Pescar homens significava e significa gerar frutos. Mais uma vez, é mais do que óbvio, ainda guardamos as lições sagradas da parábola da figueira seca.
Em linhas gerais, cada crente em Jesus Cristo, cada verdadeiro seguidor dele, foi chamado para gerar frutos que evidenciem que o novo cristão teve um experiência de novo nascimento e que leva a vida cristã a sério,
Vivemos num mundo totalmente imerso em pecados de toda a sorte e não devemos levar a vida cristã de uma forma superficial, satisfazendo aos nossos mais primários desejos de religiosidade, sem, contudo, experimentar uma vida diária de intimidade com o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Todo crente verdadeiro, obediente a Deus, cumpre a `` Grande Comissão ´´ como uma oferta de amor pela salvação alcançada com a morte de Jesus Cristo na cruz do calvário.
Jesus quer que sejamos figueiras bonitas e produtivas, matando a fome de milhões de seres humanos que marcham rumo ao inferno sem conhecê-lo e sem salvação.
Em 2009, amado irmão, leve a sério a GRANDE COMISSÃO e conquiste muitas almas para Jesus Cristo.. A vida cristã deve ser vivida seriamente e santidade é tema de poucas pregações na atualidade.
O Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo conta conosco para o crescimento do seu reino. Devemos produzir frutos e pescar homens sempre que possível, caso contrário, seremos meros alisadores de bancos de igrejas locais e muito parecidos com a figueira seca amaldiçoada por Jesus Cristo. Oxalá sejamos produtivos a cada dia. Tenho dito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza