Quem entrará no Reino dos Céus?

Com certeza, esta pergunta deveria ser formulada por todos os seguidores do Nosso Senhor Salvador Jesus Cristo sempre que possível, pois creio ser um assunto de notável importância para todos aqueles que buscam obedecer ao que está escrito na Bíblia.
 
Em Mateus 7:5, numa demonstração de amor e firmeza de caráter, Jesus Cristo nos diz que o primeiro passo para entrar no REINO DOS CÉUS é fazer a vontade de Deus.

Fazer a vontade de Deus significa ser um ouvinte e praticante da PALAVRA DE DEUS. Não é suficiente apenas crer. Segundo as palavras do Mestre, fazer a vontade de Deus é o primeiro passo para entrar no REINO DOS CEUS.

Dando prosseguimento ao seu importante ensino, Jesus Cristo nos diz que devemos edificar a nossa casa, isto é, a nossa fé, a nossa vida cristã, somente nos ensinamentos contidos na Bíblia.

Nestes tempos difíceis da Igreja de Cristo, muitos ´´cristãos `` não estão fazendo a vontade do Pai e nem, tampouco, construindo as suas casas na rocha.

Este texto abençoado deveria ser pregado, sempre que possível, em todas as igrejas evangélicas espalhadas pelos quatro cantos do mundo.

Espero que cada leitor deste artigo esteja fazendo a vontade do Pai e construindo a sua casa na rocha.  Caso contrário, mesmo sendo membro de uma igreja local, poderá ouvir do mestre amado `` Nunca vos conheci. Apartai-vos de mim vós que praticais a injustiça.´´(Mateus 7:23). Tenho dito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza