Um grande escritor evangélico brasileiro

Todo escritor é, acima de tudo, um voraz e diário leitor. Em verdade, em verdade, não existem grandes escritores sem o hábito salutar da leitura.
Nos últimos dias, além das leituras de ordem profissional, tenho lido alguns livros muito interessantes e que estão sendo de grande importância para a minha vida.
Li e estou relendo as últimas obras do meu querido amigo Alcir Florentino dos Santos e confesso, publicamente, estar gostando das leituras em destaque.
A VOZ DO MEU SENHOR e A OUTRA FACE DA REALIDADE são dois excelentes livros escritos por uma das mais gratas revelações da literatura evangélica dos últimos anos: Alcir Florentino dos Santos.
Em 2002, na cidade de Pompano Beach,  na Flórida, tive a honra de conhecer a pessoa do nobre autor dos livros supracitados. Como algo natural, criamos uma sólida amizade que espero venha a prevalecer enquanto estivermos neste mundo.
O Dr. Alcir Florentino dos Santos, com um currículo meritório, após brilhar na vida pública de São Paulo, reside nos EUA, desde 2001 ou 2002, tendo constituído uma família harmoniosa e abençoada.
Jurista de escol, administrador aprovado, professor, filósofo e pastor evangélico, ele é uma das figuras mais dignas que eu conheci nos EUA e motivo de uma sólida amizade.
O Brasil está ganhando um grande escritor evangélico e eu sinto-me honrado ao ler sobre situações que direta ou indiretamente fizeram parte do meu decênio de abençoada residência na TERRA DO TIO SAM.
A literatura evangélica brasileira está de parabéns e Deus continuará usando o Pr. Alcir Santos em outras brilhantes obras literárias. Sem sombra de dúvidas, surgiu um grande escritor evangélico brasileiro. Parabéns, nobilíssimo Alcir. Tenho dito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de fundar `´ igrejas evangélicas

Por Trás das Malhadas

Muito obrigado, Marcos Batista de Souza